14 de fevereiro de 2012

O Poltergeist de Sigmund Adam


O caso do Poltergeist de Sigmund Adam... as sequencias de infestaçoes bizarras que ocorreram no escritório do advogado, até hoje são lembradas na Alemanhã.


Em 1967, estranhos fenômenos começaram a ocorrer no escritório do advogado Sigmund Adam. Telefones tocavam mas não havia ninguém do outro lado da linha, fotocopiadoras cuspiam suas tintas, gavetas se abriam sem serem tocadas.

Foi ai que a mídia ficou interessada no caso e um jornal alemão instalou equipamentos para monitorar os telefones da casa de Sigmund, e em 3 meses eles gravaram mais de 600 chamadas para o número que informa a hora certa, ( a despeito do fato de todos os telefones estarem desplugados. Em um único período de 15 minutos, 46 chamadas foram gravadas, um número que parecia impossível levando-se em conta o mecanismo de discagem da época.

Em outubro de 1967, todas as lâmpadas do prédio se apagaram com um enorme estrondo. Depois de instalarem câmeras e gravadores de voz, os investigadores puderam descobrir que os eventos somente aconteciam quando a jovem de 19 anos Annemarie Schneider (uma secretária contratada um pouco antes dos eventos terem inicio) estava presente. Evidencias de que era ela quem estava provocando os eventos foram confirmadas quando o advogado Sigmund observou que quando a garota passava pelo corredor da casa, o lustre que ficava bem no centro se desviava violentamente da senhorita, e as luzes piscavam sempre que ela entrava no escritório.

Sigmund colocou Schneider de férias... e os eventos pararam. Quando retornou, a atividade poltergeist tambem voltou.
Acabou que o advogado resolveu demitir a secretaria, acabando assim com todos os eventos bizarros que estavam fazendo de seu escritorio um verdadeiro inferno.

E nada se sabe que fim tomou a pobre Annemarie Schneider.


Ninguém sabe... mais o próximo a ser atormentado por atividades paranormais pode ser VOCÊ!



0 comentários:

Postar um comentário