28 de fevereiro de 2012

Overtoun Bridge – A ponte da morte


 Em 1859, na cidade escocesa de Dumbarton, foi construída uma ponte em arco, que ficou no local durante quase cem anos sem chamar muita atenção, a não ser por seu visual.
Porém no idos de 1950, algo realmente assustador começou a acontecer no local e transformou a ponte em um lugar de medo e terror. Durante os anos cinquenta, de uma maneira totalmente sem explicação, diversos cachorros começaram a ir até a ponte e simplesmente pular dela para morte.


Alguns cães ainda conseguiam ficar vivos após a queda, porém dias depois eles retornavam e saltavam novamente, como se não pudessem escapar daquilo. Durante muito tempo esses suicídios continuaram, até em que 1994 algo ainda mais terrível aconteceu.
Certo dia um homem atirou seu próprio filho da ponte e disse que era a encarnação do Anti-Cristo, depois disso ele também tentou se matar, mas foi impedido.


Após todos esses acontecimentos inexplicáveis, a ponte ganho uma fama enorme e algumas pessoas sensitivas dizem que o local possui é uma espécie de portal, onde nosso mundo se encontra com o mundo dos espíritos, por isso a ponte poderia afetar tudo que por lá estivesse.
Seja um portal para outro mundo, seja uma maldição local, mas aquela ponte certamente é um dos maiores mistérios do mundo, afinal ela parece encantar os cachorros de tal maneira que eles simplesmente pulam para a morte, como se isso fosse algo normal. Algum grande segredo esconde esse lugar, segredo o qual jamais descobriremos.

Post: Alexandre P.

27 de fevereiro de 2012

A maldição do quadro de Bragolin


Hoje contaremos a história de um quadro que você jamais desejaria ter em casa:


Durante os anos 80, muitas moradias na Inglaterra acabaram pegando fogo e sendo totalmente consumidas. Durante muito tempo, tudo isso não parecia ser mais do que alguns simples incêndios, porém um tempo depois descobriu que havia algo em comum entre todas essas casas: um quadro misterioso…
Centenas de incêndios, de origem desconhecida, despertou a curiosidade de muitas pessoas, pois em todos eles as casas acabavam completamente destruídas, porém um quadro de um menino chorando sempre ficava intacto. "Curiosamente, em muitos casos, a única peça de decoração a sobreviver às chamas era justamente a cópia", contou o jornalista Dick Donovan.

Esse quadro, desenhado originalmente por Giovanni Bragolin, sabe-se lá o porquê tornou-se bastante famoso e muitos compraram cópias para exibirem em suas moradias. Algumas pessoas, tais como Ann Hardwick, teve sua casa totalmente destruída por um incêndio misterioso, contudo o que mais lhe assustou foi o fato que as três cópias do quadro que ela possuía estavam intactas após o fogo.

Os incêndios que surgiam de maneira misteriosa em todas as moradias que tinham um desses quadros tornou-se algo tão grande que até mesmo o jornal The Sun, se uniu com seus leitores para recolher as cópias da pintura e destrui-las. Dessa maneira centenas e centenas de quadros foram destruídos, poupando diversas moradias de um destino trágico.

Curiosidade: algumas pessoas dizem que esse quadro na verdade não mostra apenas uma criança chorando, mas sim um menino sendo devorado, algo que se pode visualizar melhor quando o quadro está de lado:



Enfim, sendo o menino devorado ou não, parece que esse quadro tem segredos que ninguém pode desvendar.


Curta em seu facebook e transmita o terror entre seus amigos. Quer está sempre atualizado das novas postagens? Nos siga no twitter  Contos Misteriosos


Post:Wesley M.

17 de fevereiro de 2012

Exorcismo e sintomas de possessões


Post grande, mais se você tiver interesse em saber mais sobre sintomas de possiveis possessões, você vai gostar...  


Um exorcismo é um ritual que trata de extrair do interior de algo ou alguém uma entidade maléfica que tenha se apoderado momentaneamente desse algo ou alguém.
É uma cerimônia que consiste em limpar as energias negativas e as más influências de uma pessoa, um lugar ou um objeto. Geralmente são denominadas demônios as entidades negativas que tomam o controle diretamente sobre o possuído. Mas nem sempre são demônios, em muitas ocasiões pode tratar-se de entidades desencarnadas que tomam o tal domínio.

A limpeza espiritual de uma casa, comércio, lugar ou pessoas é um ato de exorcismo, pois dessa forma está liberando as influências negativas que as cercam. Em muitos casos há espíritos que invadem um lugar para molestar seus habitantes a mando de outros. É possível que outras pessoas os tenham enviado a fim de fazer mal através de súplicas, ordens ou seduzi-los para que executem seus atos. É quando as coisas começam a ir mal. Algo parece fora do normal e começam a ver e sentir determinados efeitos negativos sem sentido. Plantas que se secam, animais que mudam bruscamente seu caráter, maus odores de origem desconhecida são alguns dos sintomas de que algo não está bem e pode ser causado por agentes espirituais estranhos. ( já sentiu algun desses sintomas? ) 

É importante saber que existem tipos de possessão, porque não são todos os casos que se tratam de situações extremas como visto em filmes, alguns começam como chamamos de "obsessão". Esse é o primeiro sintoma de uma possessão. A obsessão significa que a pessoa vítima recebe constantemente um bombardeio invisível destinado a quebrar sua estabilidade emocional e crítica, sua razão começa a declinar e sua força mental também. Pode começar a sentir odores estranhos e seus pensamentos são aberrantes por alguns instantes. Este significa uma tentativa de domínio por parte de uma entidade espiritual que não é bem-vinda.

É possível também que os objetos mudem misteriosamente de lugar, que jóias desapareçam e principalmente os objetos que a pessoa usa regularmente ou tem uma certa estima. Os agentes espirituais mudam os objetos de lugar para fazer com que a pessoa duvide de sua memória e questione sua conduta depois. Desta forma, A segurança se converte em insegurança e seu caráter muda gradativamente até tornar insuportável sua estadia em determinados lugares.

Em alguns casos os espíritos caem em alguns lugares. Também é possível que se encostem na pessoa sobre seus ombros, sua cabeça e tomem seu corpo energético. Isso faz com que a pessoa tenha certa sensação de moléstia e insegurança, chegando ao ponto de quebrar sua força interior. Esses espíritos entram nesse corpo tomando o controle de suas funções vitais.
Por isso, praticar um exorcismo a tempo não é nada mal, pelo contrário, é saudável quando se tem dúvidas, pois nada se perderá e será muito melhor ganhar em prevenção. Mas também deve-se levar em conta que nem todos os sintomas descritos acima tem a ver diretamente com possessões, pois antes deve haver uma investigação das possíveis causas para não cair diretamente em psicoses e outras situações ridículas.

A Igreja Católica e outras igrejas cristãs somente intercedem nos exorcismos quando, a seu entender, está provado que existe realmente uma possessão diabólica.


São várias as causas que demonstram uma tentativa de manipulações exteriores por parte de um espírito, mas é preciso muita cautela para examinar algo assim. Deve-se proceder com cautela nas atitudes das pessoas afetadas, pois não podemos prever as reações que elas terão. Calma e tranqüilidade antes de qualquer coisa são indispensáveis. Deve-se transmitir paz e comunicar-lhes palavras de fé e autoconfiança, pois a pouca força que eles ainda tem será necessária na hora de reunir forças para expulsar do lugar a entidade que está atuando.
Estes são os sintomas gerais, mas que devem ser levados em conta:

  • Plantas que murcham sem explicação
  •     Animais que se irritam facilmente e em alguns casos atacam os donos
  •     Odores estranhos infestam alguns lugares da casa.
  •     Correntes de ar frio sem nenhum motivo
  •     A temperatura baixa em alguns ambientes
  •     Sensação de medo, irritabilidade e angustias inexplicáveis.
  •     Ruídos estranhos, de cadeiras, tic tac de relógios, chiados, gritos, etc.
  •     Os objetos mudam de lugar
  •     Desordem e manchas inexplicáveis em paredes e pisos
  •     A vítima fala idiomas que não conhece ou em línguas que já não existem mais ou não estão em uso, como latim, aramaico, etc.
  •     O tom de voz muda drasticamente
Estes são alguns dos sintomas, mas não podemos concluir que um desses elos seja contundente para chamarmos um exorcista, pois podem tratar-se de causas perfeitamente explicáveis e que não tem nada a ver com a possessão. Antes de qualquer atitude precipitada, consulte um sacerdote ou um parapsicólogo bem qualificado para a experiência e siga as recomendações de pessoas que tenham passado por algo similar. Não tente fazer algo sozinho se não tem nenhum conhecimento, porque pode agravar a situação e pode ativar alguns certos fenômenos parapsicológicos.


post: Juunior souza

16 de fevereiro de 2012

Demônio: Lilith



Na Bíblia o nome da Lilith só aparece uma vez em: Isaías 34:14

"E as feras do deserto se encontrarão com hienas; e o sátiro clamará ao seu companheiro; e Lilite pousará ali, e achará lugar de repouso para si."


Na Bíblia


No primeiro capítulo do Livro de Gênesis, versículo 27, está escrito que: "Deus criou o homem à sua imagem e semelhança; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher." porém no segundo capítulo versículo 18: '"O Senhor Deus disse: "Não é bom que o homem esteja só; vou dar-lhe uma ajuda que lhe seja adequada." e é apenas no versículo 22 do segundo capítulo que Eva é criada: "E da costela que tinha tomado do homem, o Senhor Deus fez uma mulher, e levou-a para junto do homem.".[1] É possível que no primeiro capítulo a mulher criada seja Lilith e levando em consideração o versículo 23: "Disse então o homem: Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne! Ela será chamada mulher, porque do homem foi tirada." podemos verificar na expressão de Adão "...esta sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!..." a afirmativa de existência de outra criatura que não era qualificada como mulher e que não se podia se submeter a ele pois era independente, estava no mesmo nível de criação, a mesma altura de Adão. Em algumas traduções o texto "esta sim..." aparece como "agora sim, esta ..." o que não parece ser um erro de tradução mas uma evidência da afirmação na narrativa.
Lilith pode ter sido retirada da Bíblia durante algum dos Concílio de Trento, a interesse da Igreja Católica, para reforçar o papel das mulheres como devendo ser submissas, e não iguais, ao homem. Porém muitas pinturas e esculturas a retratam como a serpente que tentou Eva a comer o pomo do conhecimento.


Sua história vem da mitologia Hebraica, sendo ela o demônio feminino mais temido.

Lilith foi a primeira esposa de Adão e foi feita do mesmo barro que ele. Sendo assim ela não aceitou o machismo masculino, queria igualdade, não aceitava nem ficar embaixo nas relações sexuais com Adão. Por outro lado Adão não aceitava ficar em pé de igualdade com Lilith e queria sua superioridade masculina na relação.
                                       
Lilith era uma mulher livre e irresistívelmente bela, então insatisfeita com o machismo de Adão Lilith fugiu do Paraíso e foi para o Mar Vermelho. Lá ficou livre, conheceu e teve relações com diversos demônios.
Adão pediu a Deus sua companhia de volta, Deus mandou 3 anjos buscarem Lilith no Mar Vermelho e trazer ela de volta ao Paraíso.
Quando os 3 anjos encontraram Lilith ela respondeu que não poderia mais voltar, pois já tinha desonrado seu marido se prostituindo com os demônios. Assim ela realmente não pode voltar ao paraíso. Assim ela continou vivendo e tendo relações com os demônios, gerando diversos filhos igualmente demoníacos.
Adão ficou sozinho, e Deus achou que não era bom. Assim criou a EvaExiste uma afirmação no Talmude (Livro Sagrado dos judeus, um registro das discussões rabínicas que pertencem à lei, ética, costumes e história do judaísmo) Babilónico composto por volta do Século VI que ela é acusada de ser a serpente que levou Eva a comer o fruto proibido.


Algumas mitologias dizem que verdadeiro o motivo que levou Lilith a abandonar o paraíso foi ter-se apaixonado por Samael, o anjo da morte. Samael deu-lhe a conhecer o prazer de Adão não era capaz de oferecer. Lilith, enquanto um ser feminino de grande luxúria, apaixonou-se irremediavelmente pelo anjo. Em troca das relações sexuais, o anjo deu a Lilith não só o nome secreto de Deus, como também toda a sabedoria mística e magica.
Com o nome de Deus Lilith ganhou poderes sobrenaturais. É considerada a primeira Bruxa da humanidade, sendo padroeira de todas as bruxas.
Ao contrário de Eva que morreu como um ser humano, Lilith alcançou a imortalidade, casou-se com Samael, e virou amante de Lúcifer.
Lilith seria a mulher mais bela que existe, sendo a preferida de Lúcifer. Um dos piores demônios, e seu nome é muito invocado em diversos rituais, Inclusive Sucubus (demônios que se alimentam de energia sexual).

Gostou da postagem? Curta em seu facebook. Quer está sempre atualizado das novas? Nos siga no twitter  Contos Misteriosos .


Post:Wesley M.

15 de fevereiro de 2012

Serial Killers - Jack, o Estripador


Jack, o Estripador (em inglês: Jack the Ripper) foi o pseudônimo dado a um assassino em série não-identificado que agiu no distrito de Whitechapel em Londres na segunda metade de 1888. O nome foi tirado de uma carta, enviada à Agência Central de Notícias de Londres por alguém que se dizia o criminoso.



Suas vítimas eram mulheres que ganhavam a vida como prostitutas. Duas delas tiveram a garganta cortada e o corpo mutilado. Teorias sugerem que, para não provocar barulho, as vítimas eram primeiro estranguladas, o que talvez explique a falta de sangue nos locais dos crimes. A remoção de órgãos internos de três vítimas levou oficiais da época a acreditarem que o assassino possuía conhecimentos anatômicos ou cirúrgicos.

Vítimas de Jack )
Os arquivos da Polícia Metropolitana mostram que a investigação teve início em 1888, eventualmente abrangendo onze asassinatos ocorridos entre 3 de abril de 1888 e 13 de fevereiro de 1891. Além destes, escritores e historiadores conectaram pelo menos sete outros assassinatos e ataques violentos a Jack o Estripador. Entre as onze mortes investigadas ativamente pela polícia, chegou-se a um consenso de que cinco foram praticadas por um único criminoso, vítimas que são conjuntamente chamadas de "cinco canônicas":
Durante o curso dos assassinatos, a polícia e os jornais receberam centenas de cartas sobre o caso. Algumas eram de pessoas bem-intencionadas oferecendo informações para a captura do criminoso; a maioria delas, entretanto, foram consideradas inúteis, e posteriormente ignoradas.


Talvez o mais interessante foram as diversas mensagens que conclamavam terem sido escritas pelo assassino (o apelido “Jack, o Estripador” foi cunhado a partir de uma
dessas mensagens); a grande maioria não passava de falsificações. Muitos especialistas afirmam que nenhuma delas era verdadeira, mas entre as citadas como provavelmente genuínas, tanto por autoridades da época 
quanto atuais.
Supostas Cartas de Jack , o estripador 


Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando o mistério entre seus amigos.



Post: Alexandre P.

Possessão Real (1973)

Uma família achou esse video no sotão de sua nova casa. O marido da família foi o primeiro e unico a ver o filme recusando a deixar o resto da família assistir.

Eles deram a fita a um paranormal que afirma que o video mostra uma possessão real de 1973 gravada em uma camera 8mm.

                  

                     Cuidado o próximo a ser tomado pelos demônios pode ser você...

Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando o terror entre seus amigos. 


Post:Wesley M.

Serial Killers - A condessa sangrenta


Erzsébet Báthory foi uma condessa húngara que ficou conhecida por uma série de crimes hediondos que teria cometido, vinculados com sua obsessão pela beleza. Devido a isso, ela ficou conhecida como "A condessa sangrenta" e "A condessa Drácula".



Vaidosa, Erzsébet ficou noiva do conde Ferenc Nadasdy aos onze anos de idade, com quem casaria 4 anos mais tarde. O conde era militar e, frequentemente, ficava fora de casa por longos períodos. Nesse meio tempo, Erzsébet cuidava dos assuntos do castelo do marido.
Foi a partir daí que suas tendências sádicas começaram a serem reveladas - com o disciplinamento de um grande número de empregados, principalmente mulheres jovens. Qualquer motivo era desculpa para ela infligir castigos, deleitando-se na tortura e na morte de suas vítimas.

Espetava alfinetes em vários pontos sensíveis do corpo das suas vítimas, como sob as unhas. No inverno, executava suas vítimas fazendo-as se despir e andar pela neve, despejando água gelada nelas até morrerem congeladas.O marido de Báthory juntava-se a ela nesse tipo de comportamento sádico e até lhe ensinou algumas modalidades de punição: o despimento de uma mulher e o cobrimento do corpo com mel, deixando-o à mercê de insetos.

O conde Nadasdy morreu em 1604 e nos anos que se seguiram à morte do marido, quem cometia os crimes com Erzsébet, era uma mulher chamada Anna Darvulia. Quando Darvulia adoeceu, Erzsébet encontrou apoio em Erzsi Majorova, viúva de um fazendeiro local, seu inquilino. Majorova encorajava a condessa a incluir algumas mulheres de estirpe nobre entre suas vítimas. Em 1609, ela matou uma jovem nobre e encobriu o fato dizendo que fora suicídio. No início do verão de 1610, as primeiras investigações sobre os crimes de Erzsébet Báthory começaram. Ela foi presa no dia 26 de dezembro daquele ano e em 7 de janeiro de 1611 foi apresentada uma agenda encontrada nos aposentos de Erzsébet, a qual continha os nomes de 650 vítimas, todos registrados com a sua própria letra.

Seus cúmplices foram condenados à morte, sendo a forma de execução determinada por seus papéis nas torturas. Erzsébet foi condenada à prisão perpétua, em solitária. Foi encarcerada em um aposento de um castelo sem portas ou janelas. A única comunicação com o exterior era uma pequena abertura para a passagem de ar e de alimentos. A condessa permaneceu aí os seus três últimos anos de vida, tendo falecido em 21 de agosto de 1614.

Não foi senão cem anos mais tarde que um padre jesuíta, László Turoczy, localizou alguns documentos originais do julgamento e recolheu histórias que circulavam entre os habitantes de Čachtice, Então com base nesses documentos surgiu a Lenda da condessa. De acordo com essa lenda existia em um calabouço com uma gaiola com lâminas penduradas no teto, onde os condenados eram colocados e espetados com lanças, para se moverem e se cortarem, e esse sangue caia em um recipiente para os banhos de Elizabeth, porque segundo o que ela acreditava, sua beleza era renovava. O padre Turoczy incluiu um relato de sua vida no livro publicado no ano de 1720, o livro surgiu durante uma onda de interesse pelo vampirismo na Europa oriental, foi então que a condessa passou a ser conhecida como A condessa sangrenta.

 Aqui, você encontra o trailer do longa baseado na historia de Erzsébet A condessa de sangue.

 post: Junior souza


14 de fevereiro de 2012

Serial Killers - O Palhaço Assasino



John Wayne Gacy  - , mais conhecido como o ''Palhaço Assassino ''  , foi um Serial Killer  norte-americano acusado de matar pelo menos 29 garotos , foi condenado a 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte .
Em 1978, a polícia de Ilinóis , Chicago, efetuou uma busca na casa n° 8213 da West Summerdale Avenue, interrogando seu morador, John Wayne Gacy, Palhaço amador e muito querido pelas crianças da cidade, o tipo de pessoa, pensava-se, que dificilmente cometeria algum crime. Erro fatal. Antes de ir embora, um dos policiais estranhou um cheiro desagradável na casa; "É só um entupimento nos canos de esgoto", explicou Gacy. Mas os policiais decidiram investigar mesmo assim. No porão, sob um alçapão oculto, foram encontrados os restos de vinte e nove garotos entre nove e vinte e sete anos, com sinais de tortura,  violência sexual  e estrangulamento.

Porão da Casa de Gacy 

Em 1988, Gacy foi condenado a 21 prisões perpétuas  e 12 penas de morte . Enquanto aguardava no Corredor da Morte do Menard Correctional Center de Illinois, Gacy - apelidado pela imprensa de "Palhaço Assassino" - passava o tempo fazendo belíssimos desenhos infantis, especialmente ... palhaços! Suas ilustrações são consideradas itens de coleção, e alcançam altos preços no mercado.
                                                           
Quando questionado pelo guarda quais eram suas últimas palavras Gacy respondeu:
                                                               
Kiss my ass. ("Beije minha bunda") 
Post: Alexandre P.

O Poltergeist de Sigmund Adam


O caso do Poltergeist de Sigmund Adam... as sequencias de infestaçoes bizarras que ocorreram no escritório do advogado, até hoje são lembradas na Alemanhã.


Em 1967, estranhos fenômenos começaram a ocorrer no escritório do advogado Sigmund Adam. Telefones tocavam mas não havia ninguém do outro lado da linha, fotocopiadoras cuspiam suas tintas, gavetas se abriam sem serem tocadas.

Foi ai que a mídia ficou interessada no caso e um jornal alemão instalou equipamentos para monitorar os telefones da casa de Sigmund, e em 3 meses eles gravaram mais de 600 chamadas para o número que informa a hora certa, ( a despeito do fato de todos os telefones estarem desplugados. Em um único período de 15 minutos, 46 chamadas foram gravadas, um número que parecia impossível levando-se em conta o mecanismo de discagem da época.

Em outubro de 1967, todas as lâmpadas do prédio se apagaram com um enorme estrondo. Depois de instalarem câmeras e gravadores de voz, os investigadores puderam descobrir que os eventos somente aconteciam quando a jovem de 19 anos Annemarie Schneider (uma secretária contratada um pouco antes dos eventos terem inicio) estava presente. Evidencias de que era ela quem estava provocando os eventos foram confirmadas quando o advogado Sigmund observou que quando a garota passava pelo corredor da casa, o lustre que ficava bem no centro se desviava violentamente da senhorita, e as luzes piscavam sempre que ela entrava no escritório.

Sigmund colocou Schneider de férias... e os eventos pararam. Quando retornou, a atividade poltergeist tambem voltou.
Acabou que o advogado resolveu demitir a secretaria, acabando assim com todos os eventos bizarros que estavam fazendo de seu escritorio um verdadeiro inferno.

E nada se sabe que fim tomou a pobre Annemarie Schneider.


Ninguém sabe... mais o próximo a ser atormentado por atividades paranormais pode ser VOCÊ!



O Mistério das Caveiras de Cristal


                                     

 Muitas obras e objetos que são encontrados mundo afora, fazem com que os mais renomados pesquisadores e estudiosos fiquem com a pulga atrás da orelha, pois alguns desses artefatos simplesmente não poderiam ter sido feitos na época em que foram criados.

Um dos objetos mais misteriosos que já foram encontrados são as Caveiras de Cristal. Treze peças que intrigam diversos estudiosos ao redor do mundo.

Durante o decorrer do século passado, vários arqueólogos encontraram caveiras feitas de cristal em diversas partes do mundo. Cada uma delas foi esculpida em uma peça de cristal única, mas os detalhes existentes em cada uma fazem com que elas sejam um mistério sem resposta, pois somente com uma tecnologia atual poderia-se fabricar uma peça tão perfeita.


Cada uma das caveiras pesa 5 quilos, e mede 13 cm de altura, por 18 cm de profundidade e 13 cm de largura. Os detalhes de cada peça está intrigando a ciência, pois a complexidade delas é algo espantoso, algum dos crânios até possui maxilares moveis, que se movimenta com uma leveza incrível, de forma que a precisão de sua construção só é alcançado hoje em dia com as mais avançadas máquinas.
Contudo ainda existe um mistério ainda maior que envolve essas caveiras, algo que pode ser considerada inexplicável de tão surpreendente, algo que nem mesmo estudo e tecnologias atuais conseguem responder.
Dentro dos crânios existem imagens holográficas em três dimensões, algo que há pouco tempo foi dominado pelos humanos. Dessa maneira como poderiam um povo que viveu a milhares de anos atrás ter inserido nessas obras tais tipo de imagens?

Essa é uma pergunta para qual simplesmente não existe respostas, nem mesmo uma explicação que seja o mínimo plausível.
A falta de uma explicação lógica, fez com que o pesquisador Joshua Shapiro, tentasse uma nova abordagem sobre as caveiras. Para isso ele pediu ajuda a sensitivos, que captam a energia existente nas caveiras para tentarem responder perguntas que a ciência ainda não sabe a resposta.

                               


Por mais estranha que possa parecer essa tentativa, pode haver uma certa lógica. Segundo o químico Don Robins, os cristais possuem uma certa energia, que é liberada através do toque de um ser humano, e possui informações que podem ser decifradas.

“Paranormais com os quais temos trabalhado dizem que os crânios eram incialmente de osso humano e que foram transformados em cristais pelo poder da mente. Eles acreditam ainda que os crânios estão conectados de alguma forma a povos que vivem no interior da Terra." revelou Joshua.



Claro que isso ainda é algo inatingível, mas quem sabe um dia seja possível descobrir quais informações guardam essas pedras e por que elas possuem um sistema que faz com que a luz que bate sobre elas seja enviada pela boca e olhos, como se cada uma dessas caveiras fossem uma parte de um grande esquema que envolve todas elas. Algo semelhante ao que vemos na imagem ao lado:

                                  
Enfim, vários mistérios envolvem as Caveiras de Cristal, porém as respostas para todas as questões em volta dessas pedras está além do alcance humano.

"Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" 

Em maio de 2008 foi lançado o filme "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" inspirado nas famosas lendas e histórias das Caveiras. Pra quem quer conhecer um pouco mais também encontrará no youtube um documentário falando mais a respeito e postarei apenas esse vídeo que  apesar de muito antigo resume bastante a história.

                  

Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando o mistério entre seus amigos. 

Post: @x_wees

13 de fevereiro de 2012

Abdução Gravada



Todos os dias, em todos os cantos do mundo, diversos relatos sobre abduções alienígenas são contados. Algumas vezes essas historias não são levadas a sério e, outras as pessoa que dizem ter vivido essa experiência possuem uma certa credibilidade o que torna o caso mais interessante para quem ouve, porém até hoje não havia registro de nenhum desses eventos sendo gravados por câmeras.

Mas isso mudou há algum tempo atrás, quando um canal americano recebeu uma misteriosa fita, que vinha acompanhada de uma carta e trazia uma suposta gravação de uma abdução.

Claro que rapidamente esta história se espalhou e diversos especialistas no ramo de vídeos avaliaram a fita, muitos dos quais acharam que ela era realmente verdadeira e não uma montagem como é muito comum ser encontrado por aí. O vídeo da fita era de uma câmera de segurança, de maneira que a imagem é ruim, porém boa o bastante para quem a assisti conseguir entender tudo que acontece com clareza.       
                           
Enfim, confira o vídeo abaixo, que é um pequeno documentário sobre a fita e também mostra a gravação, de maneira que você pode tirar suas próprias conclusões sobre o caso:


                 

Você pode ser o próximo...


Post: @x_wees


Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando o terror entre seus amigos. 

Bloody Mary

 
Essa lenda é originária dos Estados Unidos, e foi exportada para o Brasil com o nome de "A lenda da Maria degolada" ou "A loira do banheiro". Você possivelmente já deve ter ouvido falar... e aposto que ficou durante um tempo com medo de fraquentar banheiros a noite!



Em 1978, o especialista em folclores, Janet Langlois, publicou nos Estados Unidos uma lenda que até hoje aterroriza os jovens do mundo inteiro, principalmente da América. Trata-se de Bloody Mary, conhecida também como A Bruxa do Espelho, um espírito vingativo que surge quando uma jovem, envolta em seu cobertor, à meia-noite, iluminado por velas. sussurra diante do espelho do banheiro, 3 vezes as palavras Bloody Mary.

Segundo a lenda, o espírito de uma mulher cadavérica surge refletido no espelho e mata de forma sangrenta e violenta as pessoas que estão no banheiro. Há quem diga que Mary foi executada há cem anos atrás por praticar as artes negras, mas há também uma história mais recente envolvendo uma bela e extremamente vaidosa garota que, após um terrível acidente de carro, teve seu rosto completamente desfigurado. Sofrendo muito preconceito, principalmente de seus amigos e familiares. Acabou cometendo suicídio em frente ao espelho do banheiro de sua casa, tornando assim o lugar amaldiçoado.


Pelo sul do brasil a lenda também pode ser conhecida como "A lenda da Maria degolada".

Por aqui conta-se a história de Maria e Bruno um casal apaixonado do século 19. Um dia Bruno convidara seus amigos com suas namoradas para um piquenique.
De repente Bruno começara a se comportar de forma estranha, começara a dizer coisas desconexas. Seu olhar havia mudado e estava se voltando a Maria. Logo eles iniciaram uma pequena discussão na frente de todos.

Envergonhada pela situação, Maria o chama para longe dos amigos e tentar resolver a confusão. O tempo passa e os amigos começam a estranhar a demora do casal e partem a procurá-los. Eis que, a cena que encontram, não poderiam imaginar nem nos seus maiores pesadelos.

Perto de uma grande figueira, encotrava-se o corpo de Maria. Com a garganta cortada e toda ensanguentada, seu corpo ainda se debatia. Ao seu lado estava Bruno, segurando uma faca ainda apresentando o olhar estranho de antes. Seus amigos tentaram desarmá-lo sem sucesso, temendo por suas vidas, acabaram chamando reforços. Ao ver que a prisão era inevitável, Bruno tentou ainda suicídio, mas foi imobilizado e levado para a prisão do quartel.
Devido a um capricho de Maria, que sempre ficava se olhando em espelhos, hoje em dia se você tentar chama-la no banheiro, o primeiro lugar que você vai ver ela é pelo espelho.

Hoje em dia existem alguns filmes sobre o tema, tais como O jogo do espelho , Lendas urbanas, a vingança de Mary, e um episódio de uma série america Supernatural - Bloody Mary .


Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando o terror entre seus amigos.

Post: @Juunior_souza

12 de fevereiro de 2012

Exorcismo de Anneliese Michel


Falarei sobre um caso que até hoje faz as pessoas pensarem que existe algo além desse mundo:

Exorcismo de Anneliese Michel



Se existe um caso em todo mundo que é capaz de deixar as pessoas apavoradas e as fazerem pensar que talvez exista algo mais do que os olhos podem enxergar nesse mundo, este é o caso do exorcismo de Anneliese Michel, um caso incrível e um mistério jamais desvendado.
Tudo começou em 1968, quando com apenas 16 anos de idade, Anne começou a sofrer de convulsões. Durante um tempo seus pais a trataram na Clínica Psiquiátrica de Würzburg, onde ela recebeu o diagnóstico de esquizofrenia, que a levava a ter surtos de epilepsia. Com o tratamento ela conseguiu ficar boa por um tempo, mas depois…

Por volta de 1973, ela começou a ter visões e alucinações de demônios, que só pioravam a cada dia que passava. Os relatos dizem que ela, sempre que orava, começa a ver demônios e ouvir vozes que lhe diziam que era amaldiçoada.
Sua “loucura” chegou a um ponto tão extremo, que Anne começou a lamber sua urina do chão, comer carvão, se autoflagelar, rasgar suas roupas, enfim parecia que tinha um demônio dentro de si. Durante essa época o tratamento médico, mesmo entupindo-a de remédios, não fazia efeito algum.
Já em depressão profunda Aneeliese começou a acreditar que estava sendo possuída pelo demônio e ela tornou-se intolerante a tudo que era religioso, desde crucifixo até água benta.

Em 1974, a família cansou de ver o sofrimento da menina e resolveu acreditar que ela tivesse tomada pelo demônio. Assim foi pedido para que ela fosse exorcizada, o que levou muito tempo para acontecer, devido a algumas regras da Igreja.

             

Quando se iniciou o trabalho para expulsão do demônio, Anne já era irreconhecível para sua família, pois ela os mordia, se machucava sozinha, comia insetos e sempre acabava por dormir no chão.
Sessenta e sete vezes ela foi exorcizada, ocasiões onde ela tinha que ser segurada por homens fortes ou mesmo por correntes, devido ao que ela fazia. Em algumas ocasiões ela disse estar tomada por demônios diferentes, sendo citados: Lúcifer, Caim, Judas, Nero, Hitler e Fleischmann.
Boa parte dessas sessões foram gravadas em áudio, gerando uma grande quantidade de fitas com tudo que se passava no local, você pode conferir um pouco desse terror no vídeo abaixo:   
          
             

Mais de nove meses de exorcismo não surtiram efeito, e conforme um sonho com a Virgem Maria que ela teve, dizendo que ela morreria no dia 1 julho de 1976, Anneliese Michel faleceu enquanto dormia naquela exata data, provavelmente de fome, pois se negava a comer há muito tempo.
Loucura? Esquizofrenia? Possessão do demônio? Cada um acredita no que quiser, mas jamais saberemos o que transformou a vida de uma garota normal em algo sem explicação, que nos faz pensar que talvez nossos olhos não vejam tudo que existe por aqui…

Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando o terror entre seus amigos.

Post:Wesley M.

Alunos falam com espírito no Ceará


Em uma escola do Ceará Alunos afirmam ver e conversar com espírito de colega morto.
Os alunos entram em transe coletivo. Já ouve caso de 25 alunos de salas diferentes entrarem em transe ao mesmo tempo...
Seria só uma histeria coletiva ?
Alunos e Professores se negam a voltar a escola.
Um dos ataques foi filmado...




Post: Wesley Manoel ou @x_wees no Twitter

Garoto assombrado na Jamaica


Um garoto de 11 anos está sendo assombrado por um fantasma na Jamaica. No video podemos ver o fantasma puxando e empurrando o garoto, e jogando objetos nele.
O garoto acredita que é um "amigo" seu que morreu há 4 anos...

                 

Cuidado porque se eles existem, podem estar perto de você...

11 de fevereiro de 2012

Serial Killers - Mary Bell


Mary Bell tem uma diferença entre os Serial Killers comuns. Ela cometeu seus assassinatos com 10 anos! Sim Mary Bell foi uma "Criança Assassina".
Ela não conheceu seu pai, sua mãe Betty McCrickett era prostituta. Mary Bell era uma criança perturbada, e sua mãe obrigou ela a se prostituir desde os 4 anos.
Vandalizou a enfermaria da sua escola e escreveu ameaças na parede.
Aos 10 anos Mary Bell estrangulou Martin Brown, um garoto de 3 anos.
2 meses depois ela matou Brian Howe de 4 anos. Ela estrangulou o garoto, perfurou suas coxas e genitais, eainda "escreveu" um M na barriga do garoto com uma lamina de barbear.


Foi condenada a prisão por tempo indeterminado, e chamada de monstro durante o julgamento.
Os psiquiatras avaliaram ela como psicopata.
Mary Bell não foi uma prisioneira com bom comportamento, chegou a fugir da cadeia uma vez. Foi solta sob custódia em 1980 quando tinha 23 anos. Em 2007, depois da morte da sua mãe ela aceitou dar uma entrevista. Isso resultou na biografica chamada "Gritos no vazio".


O governo tenta proibir a venda comercial do livro.

Post: Wesley Manoel ou @x_wees no Twitter 

A lenda do site Blind Maiden (Dama Cega)

Essa lenda é da Espanha ou de algum país que fala espanhol.
É a lenda de um site macabro conhecido como Blind Maiden (Dama Cega). 
                                        http://www.blindmaiden.com/
Talvez vc clique e não consiga entrar na página... Para entrar no site você tem q cumprir 3 requisitos:
1- Estar completamente sozinho
2- Tem que estar com todas as luzes apagadas
3- Entrar exatamente a Meia Noite (00:00)
Segundo a lenda, fazendo isso você consegue entrar em uma página bizarra, que vai te levar a uma experiência de absoluto TERROR.
Você deve ficar atento com os 5 sentidos e tomar muito cuidado para não clicar errado.
No site aparecem as palavras "Yes(sim) ou No(Não)".
Se você apertar NO(não), estará salvo da maldição, mas se apertar YES(sim) ai não tem mais saída...
Na tela do pc vai aparecer um video filmando ao vivo de dentro da sua casa. O video vai passar pela sua sala, cozinha, banheiro, quarto até chegar atrás de você. Você vai se ver, e pode até mexer o braço pra ver que é você mesmo.
Você vai encontrar a Dama Cega, ela vai arrancar os seus olhos e filmar sua cara de horror, e você passará a fazer parte da galeria de imagens do site.


                


Tem um boato de que um garoto apertou sim, e diz que viu uma garota muito linda se aproximando falando algo que ele não entendia, então quando a garota se aproximou ela ficou horrível, ele saiu correndo e caiu. A garota achou q ele havia morrido e foi embora...


Aqui tem um video demonstrativo da lenda em espanhol, pra quem souber:


              
Vai arriscar?


Post: Wesley Manoel ou @x_wees no Twitter

10 de fevereiro de 2012

A menina das lágrimas de sangue.


No ultima postagem nós falamos sobre o “Mary Celeste, o navio fantasma”, onde toda a tripulação de um navio some misteriosamente. Agora falaremos sobre:

A menina das lágrimas de sangue.

Esse é um mistério atual de grande repercussão, pois na Índia existe uma menina que chora lágrimas de sangue, em média de 14 vezes por dia. O sangue simples brota em seus olhos e em outras partes do corpo, sem nenhuma explicação aparente.

Logo que a história de Twinkle Dwivedis, que atualmente está com 14 anos de idade, surgiu na grande mídia, ela foi desacreditada, pois todos pensavam que era mais uma enganadora tentando ganhar fama, porém dessa vez as coisa eram sérias.

 Por sorte, um grupo de médicos interessados no que estava acontecendo com essa menina resolveu ajudá-la. Após diversos exames e transfusões de sangue, a junta médica não conseguiu encontrar uma resposta para o problema dessa garota. Ninguém sabe o porquê, como ocorrem ou se há um modo de controlar esses sangramentos.


Muitas pessoas ao redor do mundo dizem que isso é algo divino, que essa menina está pagando por pecados cometidos em outras vidas, até mesmo que ele é um mártir, mas isso não explica esse mistério. Twinkle Dwivedis tenta ter uma vida normal, apesar desse problema. Por enquanto não existe cura, então provavelmente ela vai ter que conviver com isso para sempre, ou até que esse mistério seja resolvido.

Post: Wesley Manoel ou @x_wees  no Twitter

Mary Celeste, o navio fantasma.

Bem Vindo ao Blog “Contos Misteriosos” para não perder tempo com baboseira vamos ao que interessa.


Na nossa primeira postagem vamos falar sobre Mary Celeste, o navio fantasma.


Em novembro de 1872, mais precisamente no dia 7, um navio chamado de Mary Celeste, zarpou do porto de Nova York com destino a Gênova, Itália. Dez pessoas compunham a tripulação, que tinha como capitão Benjamin Briggs, junto dele viajavam sua filha e sua esposa.


Dias depois de partir, o Mary Celeste foi avistado por outro navio, próximo a Açores, local por qual ele já deveria ter passado dias atrás. Por isso os tripulantes do Dei Gratia abordaram o navio na tentativa de ajudá-lo caso houvesse algum problema.
Contudo, quando já estavam dentro da embarcação. descobriram algo intrigante: a tripulação havia sumido, em deixar rastros. 
Segundo o relato dos marujos que encontraram o navio, ele parecia estar em perfeitas condições, apenas com algumas avarias pequenas, tais como: relógio parado, compasso destruído e um pouco de água no convés.

Os dois fatos mais intrigantes do sumiço foram: arranhões e algumas gotas de sangue em um corrimão e uma espada enferrujada encontrada embaixo da cama do capitão.
Teorias sobre o desaparecimento da tripulação existem aos montes, que vão desde piratas até vazamento de álcool dos barris que estavam sendo transportados, mas o que fez com que 10pessoas sumissem e jamais fossem encontradas novamente ainda é um mistério dos mares.


Post: Wesley Manoel ou @x_wees no Twitter