16 de dezembro de 2012

Tabuleiro Ouija - Parte I



O Tabuleiro Ouija, também conhecido como Tábua Ouija, ou Tabuleiro Falante, é uma tábua usada para a comunicação como seres do além, espíritos que habitam um determinado lugar, sendo bons ou ruins, e até demônios. É uma tábua plana marcada com letras do alfabeto, os números de 0 a 9, palavras ‘sim ou não’ e ‘Olá e Adeus’.

O tabuleiro vem acompanhado de uma palheta em forma de triangulo ou coração, ( em casos de tabuleiros feitos em casa ou com folhas de vidro, pode ser usado um copo também de vidro que terá a mesma função desta palheta, é conhecido como O Jogo do Copo) ela será o indicador móvel em uma sessão, para indicar a mensagem do espírito soletrando-a, movendo assim o cursor em cima da tábua, para isso, cada participante da sessão deve colocar o dedo em cima do cursor, para que ele se movimente até as letras ou palavras.


A tábua Ouija é considerada inofensiva por muitos, vendida até hoje em lojas de jogos de tabuleiro como Xadrez e Damas, porém, ocultistas tem alertado que o uso do tabuleiro é muito perigoso, não pode ser qualquer um que venha a usar este objeto sobrenatural, pois está adepto a possessão demoníaca.
A comunidade cientifica desmente as possibilidades paranormais do tabuleiro, tentando explicar como movimentos inconscientes daqueles que estão com os dedos no cursor, conhecido como efeito ideomotor.

Uma das primeiras menções do surgimento do tabuleiro Ouija é encontrado na China, no ano 1100, era  um método de necromancia conhecido como tabuleiro Fuji, onde era usado para comunicação com os mortos, embora depois tenha sido proibida, essa pratica foi passada adiante encontrada depois na Grécia, Índia, Roma e Europa Medieval, praticada por Bruxas Necromantes.

[Observação] Tabuleiro Ouija é perigoso, não tente fazer em sua casa, ou com amigos etc. Mas se for teimoso, mesmo não tendo ajuda de um profissional na área do ocultismo, não esqueça de sal grosso, e cuidado com vidro!

Post: Wesley M.

15 de dezembro de 2012

Ganesha o deus elefante.

Vamos começar com um novo marcador que irá abranger os deuses e suas culturas. Pra começar vai pra vocês o conhecido deus elefante hindu o Ganesha. 

Ganesha

Ele tem corpo de menino e cabeça de elefante. O formato não é por acaso. Ganesha aprendeu a lutar e se tornou guardião dos aposentos do pai, Shiva.

A mais conhecida história é provavelmente aquela encontrada no Shiva Purana (livro de textos religiosos do hinduísmo). Uma vez, quando sua mãe Parvati queria tomar banho, não havia guardas na área para protegê-la de alguém que poderia entrar na sala. Então ela criou um ídolo na forma de um garoto, esse ídolo foi feito da pasta que Parvati havia preparado para lavar seu corpo. A deusa infundiu vida no boneco, então Ganesha nasceu. Parvati ordenou a Ganesha que não permitisse que ninguém entrasse na casa e Ganesha obedientemente seguiu as ordens de sua mãe. Dali a pouco Shiva retornou da floresta e tentou entrar na casa, Ganesha parou o Deus. Shiva se enfureceu com esse garotinho estranho que tentava desafiá-lo. Ele disse a Ganesha que ele era o esposo de Parvati e disse que Ganesha poderia deixá-lo entrar. Mas Ganesha não obedecia a ninguém que não fosse sua querida mãe. Shiva perdeu a paciência e teve uma feroz batalha com Ganesha. No fim, ele decepou a cabeça de Ganesha com seu Trishula (tridente). Quando Parvati saiu e viu o corpo sem vida de seu filho, ela ficou triste e com muita raiva. Ela ordenou que Shiva devolvesse a vida de Ganesha imediatamente. Mas, infortunadamente, o Trishula de Shiva foi tão poderoso que jogou a cabeça de Ganesha muito longe. Todas as tentativas de encontrar a cabeça foram em vão. Como último recurso, Shiva foi pedir ajuda para Brahma que sugeriu que ele substituísse a cabeça de Ganesha com o primeiro ser vivo que aparecesse em seu caminho com sua cabeça na direção norte. Shiva então mandou seu exército celestial (Gana) para encontrar e tomar a cabeça de qualquer criatura que encontrarem dormindo com a cabeça na direção norte. Eles encontraram um elefante moribundo que dormia desta maneira e após sua morte, tomaram sua cabeça, e colocaram a cabeça do elefante no corpo de Ganesha trazendo-o de volta à vida. Dali em diante ele é chamado de Ganapathi, ou o chefe do exército celestial, que deve ser adorado antes de iniciar qualquer atividade.


A história explica porque esse deus é adorado e reverenciado pelos indianos. Ganesha representa a sabedoria para enfrentar desafios e a superação dos obstáculos. Na Índia, ele permanece nas portas dos templos e das casas a fim de protegê-las. Quando os indianos querem abrir um negócio ou mesmo conquistar um emprego entoam mantras para ele.
Sua figura é cheia de significados. A cabeça grande em cima de um corpo de menino representa a sua capacidade intelectual e sabedoria. Já a barriga está ligada a sua capacidade de engolir, digerir e assimilar obstáculos. O ratinho nos pés simboliza o Ego e os seus desejos, afinal, ele rouba comida constantemente, mais do que pode comer, por isso ele sempre está olhando para cima e aguardando a permissão de Ganesha para comer os objetos.

Post: Wesley M.

13 de dezembro de 2012

Axe Murder House - Casa Amaldiçoada .

Seis crianças mortas a machadadas enquanto dormiam, um crime sem solução, misteriosas vozes gravadas e assombrações. Isso tudo compõe o cenário caótico e assustador que é Axe Murder House.

Tudo começa no por volta do ano de 1900, quando Josias Moore trabalhava para o Senador Frank F. Jones, que possuía uma loja na cidade de Villisca. Os dois há muitos anos se conheciam e possuíam uma grande amizade, porém depois de um tempo Josias resolver sair da loja de seu chefe e abrir seu próprio negócio. Dizem que por esse motivo, o Senador havia ficado com raiva de Moore, afinal ele tinha perdido seu melhor empregado e ganho um concorrente, porém isso não parece ter sido problema, até a noite de 09 de junho de 1912, quando algo terrível aconteceu…


Como era de costume, a Josias Moore e sua esposa, Sarah Moore, sempre iam a Igreja aos domingos, levando seus quatro filhos Herman (11), Katherine (10), Boyd (7), e Paul (5). Aquele domingo em especial foi bem agitado e Ina (8) e Lena (12) Stillinger acabaram por posarem na casa da família Morre, pois havia ficado tarde e seria melhor dessa maneira.

Família Moore

A noite caiu sobre a cidade de Villisca como em qualquer outro domingo, mas aquela madrugada jamais seria esquecida…


O silêncio que a escuridão traz quando o sol se esconde sempre é bem vindo por aqueles que pretendem fazer coisas obscuras as quais desejam jamais serem vistas por nenhum outro olho humano. Naquela noite em especial alguém tinha planos que não podiam ser vistos, então quando a madrugada se iniciou, essa pessoa caminhou até a casa da família Moore e de alguma maneira esse ser conseguiu entrar na casa sem deixar nenhum vestígio de arrombamento ou qualquer coisa do gênero. Rapidamente ele ou ela, não se sabe, subiu as escadas e chegou ao quarto de Sarah e Josias, mas eles estavam em um sono profundo e nada ouviram. Os dois foram assassinados a sangue frio, com diversas machadas pelo corpo e também na cabeça.



Poucos minutos depois o matador estava no primeiro quarto das crianças, onde duas dormiam. Elas também foram mortas do mesmo modo, a machadas, uma delas teve a cabeça arrancada do corpo com um golpe. Em outro quarto dormiam mais crianças,assassinadas também. No fim do crime o assassino tinha matado dois adultos e seis crianças com seu machado, deixando rastro de sangue e pedaços de corpos em todos os lugares, uma cena terrível e assustadora. As investigações mais tarde revelaram que talvez algumas das crianças acordaram antes de serem mortas, mas não forma capazes de reagir. Anos depois uma prova de que elas despertaram surgiu, porém isso é história para depois…

No dia seguinte pela manhã, a vizinha da família Moore, Maria Peckham, notou que havia algo estranho, pois parecia que todo mundo ainda dormia na casa ao lado, algo bastante incomum para eles que acordavam cedo, assim sendo a mulher foi até lá ver o que acontecia, mas não foi atendida, temendo que algo tivesse acontecido ela chamou Ross Moore, irmão de Josias, que tinha uma chave extra e entrou na casa.


Quando saiu de lá ele tinha a rosto pálido e mal conseguia falar, tamanho fora sua surpresa. Imediatamente mandaram chamar o delegado e a investigação desse crime brutal foi iniciada.


Conforme as investigações ocorriam diversas pessoas acabaram sendo consideradas suspeitas, indo desde um padre local pedófilo indo até o Senador, porém ninguém foi considerado culpado, mesmo após dois julgamentos. Tornando esse um dos piores crimes da história sem solução.

Após tudo isso a casa foi vendida, mas nenhum dos seus donos posteriores conseguiu viver lá por muito tempo,por volta de 1994, um homem comprou a casa, só que não querendo morar lá, e sim investigar e transformar o lugar em uma espécie de museu de assombrações, devido à fama que tem. Depois dessa compra, a residência foi aberta aos estudiosos do ramo da paranormalidade e esse acabou se tornando o lugar mal assombrado mais bem investigado do mundo, que reúne um grande material e algumas provas de assombrações, que deixam as pessoas surpresas.


Diversos EVP’s (Electronic voice phenomenon) foram registrados no lugar. Esses EVP’s nada mais são que gravações que captam vozes de supostos fantasmas.
Uma das gravações mais surpreendentes de todas é uma onde aparecem as vozes de crianças, falando no meio da conversa dos especialistas. É possível ouvir claramente elas dizendo: “Get in here (entre aqui)” e depois se pode ouvir “He’s gonna hurt us. Paul! (Ele vai nos machucar. Paul!)” e por último podemos ouvir “Do it again… Lenna you do it! (Faça de novo… Lenna você fez!)”. Dúvida? Então ouça o vídeo se surpreenda:



                                          

E você ? O que acha ...



A Lenda de Slender Man - O Homem Esguio + BÔNUS DO GAME! (Download)


Calma calma crianças, ele só aparece perto de rios e florestas...




  O Slender Man ou homem esguio é descrito vestindo um terno preto e, como já diz o nome, aparece muito magro e capaz de esticar os seus membros e tronco para comprimentos desumanos, a fim de provocar medo e seduzir a sua presa.

  Uma vez que os seus braços estão estendidos, as vítimas são colocadas numa espécie de estado hipnótico, onde ficam totalmente impotentes. Ele também é capaz de criar tentáculos dos seus dedos e andar numa forma similar a um Octopus, Ele rapta, mata, e leva suas vítimas para um local parecido com outra dimensão. É também desconhecido como nunca existem corpos ou provas por trás do seu rasto para se deduzir uma conclusão definitiva.

  Parece uma lenda, mas muitas pessoas afirmam já terem visto o Homem Esguio. Os avistamentos normalmente acontecem a noite, perto de rios ou florestas. Tem relatos também dele ter entrado em quartos de crianças a noite, com janelas abertas. Acreditam-se também que apareceram imagens deles em fotos tiradas de crianças desaparecidas no dia em que elas sumiram...

  Não se sabe muito sobre sua origem, sabe-se apenas que ele tem a necessidade de raptar crianças, e é visto bem antes do desaparecimento de uma ou várias. Ele parece preferir lugares com névoa e áreas arborizadas, como forma de esconder-se e não ser notado. É também de salientar que as crianças foram capazes de vê-lo quando não há outros adultos nos arredores.

  As crianças também têm sonhos ou pesadelos sobre o “homem esguio” antes dos seus desaparecimentos. Contar essas histórias para os pais leva ao que eles sempre dizem: ”imaginação fértil”. Tem pessoas que já alegaram terem-no visto. Ele aparece principalmente à noite, e quase sempre nas áreas florestais ou próximas a rios. Ele também tem sido relatado espreitando para dentro de janelas abertas e passar na frente de motoristas solitários em estradas longas e desertas. O Slender man, já foi avistado em todos os lugares do Japão, Noruega e Estados Unidos para citar alguns.

Se há relatos? Sim há muitas fotos que correm pelo mundo na internet, na qual a presença dele é bem visível. Muitas até são antigas, mas não se sabe se a aparição é verdadeira, ou se é só montagens, mas há muitos documentários relatando a aparição dessa criatura.

Assista a este vídeo e veja relatos de pessoas que afirmam terem sido perseguidas por ele.




Ah! Se quiserem ver vários vídeos que relatam as aparições do Slender clica aew no link:


...enfim vamos ao melhor!
Slender Game!



  É simples, o jogo foi lançado em versão beta, onde você tem que encontrar 8 bilhetes deixados aleatoriamente em lugares pela suposta vítima do Slender Man, você só tem que andar (boa sorte). Ah para lhe ajudar um pouco ele usa uma "lanterninha" e o que você vê nada mais é do que um vídeo sendo gravado por si mesmo. Se você ver ele, é melhor correr bastante!
O cenário é escuro, sombrio e claustrofóbico. O áudio é perfeito para um excelente jogo assustador e com sustos.

Então se você quer uma boa experiência de terror, apague as luzes, aumente o som e jogue Slender!

Trailer do jogo:



DOWNLOAD

Tem coragem??

Post: Alisson AK

Beth Thomas - O anjo malígno

Olhos azuis, cabelos castanhos e voz doce. Essa é Elizabeth Thomas, uma menina de apenas 6 anos, que esconde por trás dessa “casca” inocente, uma personalidade cruel e sádica, resultado de abusos e violência quando era apenas um bebê.


A mãe de Beth faleceu ao dar a luz a seu irmão, quando ela tinha apenas 1 ano de idade. As crianças ficaram sob a guarda do pai, um homem sádico e alcoólatra que passou os 7 meses seguintes abusando sexualmente de Beth e negligenciando seu irmão, tanto que a parte de trás do crânio do bebê ficou plana, em função de ficar o tempo todo deitado no berço. Após os 7 meses de abusos incessantes, a guarda das crianças foi tomada por assistentes sociais.

Beth e o irmão foram entregues à uma família adotiva, porém o histórico de abusos e negligências nunca foi relatado aos novos pais, mas não demorou para que estes notassem o comportamento estranho da menina.

Beth tinha constantes pesadelos envolvendo “um homem que caía sobre ela e a machucava com uma parte dele”. Ela se masturbava constantemente, tanto que numa dessas vezes  acabou tendo hemorragia na vagina e teve de ser hospitalizada. Beth tinha o hábito de maltratar e torturar animais com agulhas. Foi pega introduzindo agulhas do ânus do cachorro de estimação da família, e alegou estar “apenas brincando”, também descobriu um ninho de passarinhos, e apertou-os e quebrou-lhes os pescoços. A menina cultivava um ódio doentio por seu irmão mais novo, e várias vezes o espancou com os mais diversos objetos, introduziu agulhas em seu corpo e também foi pega golpeando sua cabeça no chão com força e raiva. Beth costumava espanca-lo no estômago durante a noite, causando fortes dores ao menino, mas seu passatempo predileto era molestar seus órgãos genitais, chutando e puxando seu pênis e até introduzindo os dedos em seu ânus. Não era segredo para ninguém, ela queria mata-lo.


"Eu fui tão machucada, que não quero estar perto de pessoas"

Quando começaram a sumir objetos dentro de casa, como as facas da cozinha, seus pais tiveram de tomar uma atitude drástica: trancá-la em seu quarto durante a noite. Eles não gostavam de fazer isso, porém, sentiam que a vida da Jonathan estava ameaçada, e também a deles. A situação em casa só piorava, até que eles decidiram procurar ajuda médica.

Em 1989 foi feito um documentário com a menina, utilizando os vídeos em que ela foi gravada conversando com seu psiquiatra, intitulado "Child of rage" (A ira de um anjo). O que surpreende, além das as atrocidades que a menina cometeu, foi a frieza com que ela relatou cada ato. Beth conta que machucou seu irmão e que desejava matar seus pais, com a calma de como se estivesse contando que passou um dia no parque. Claramente se observa um perfil de psicopatia na menina.

"Como você mataria seus pais, Beth?" "Esfaquearia."


Beth ficou “famosa” depois que documentário foi ao ar, em 1992. Foi para uma clínica de terapia intensiva, onde supostamente teria se recuperado. No começo do vídeo ela relata seus atos maldosos com frieza e, no final, chora e sente-se mal.

A dúvida que fica no ar é: será que um psicopata é capaz de se curar? Será que as lágrimas e o arrependimento que a menina demonstra no final do vídeo, não são apenas fingimento? Será que Elizabeth Thomas, o anjo maligno, seria capaz de se relacionar com a sociedade?

Há boatos de que ela cresceu e trabalha como enfermeira. Mas nada que seja concreto. Não se sabe exatamente o que aconteceu com a menina depois do documentário. 

Assista e tire suas próprias conclusões:


Post: Wesley M.

12 de dezembro de 2012

- Escultura de um astronauta na Catedral Ieronimus (Espanha), construída 1.100 anos atrás

Contos misteriosos...
Cabe a você leitor tirar suas conclusões não é mesmo?!
Dúvidas é o que passa em nossa cabeça em relação a contos antigos (ou atuais se existe igual) "irônico".
 - Esse conto é uma das histórias mais impressionantes que já li, apesar de ser tão pequena e simples, porém muito, muito, muito viajante. Passei boas horas da minha vida pensando em tal fato e penso...como funcionava a cabeça das pessoas naquela época, o que acontecia pra chegar a isso, como isso chegara a acontecer? Porque? Como?



Na esplêndida Ieronimus Catedral (Espanha), construída por Episcope de Salamanca em 1102 A.C , entre as esculturas fascinantes de animais míticos e santos, encontramos um Astronauta da NASA … 

A explicação para o fato ficou por conta de uma tal restauração feita entre década de 70/80. Contudo registros sobre essa restauração não foram encontrados de imediato, após a descoberta de uma turista para a imprensa. Os registros apareceram apenas meses depois e contava com fotos e documentos que não mostrava em nenhum momento a modificação do portal. Como as provas não convenceram muita gente, outras foram apresentada mais tardes demonstrando a inserção do astronauta, contudo não foi divulgado ao público. Isso deixou muitas suspeitas e tornou toda essa história um mistério: teria sido forjadas as provas para explicar a presença da figura do astronauta no portal?


"Agradecendo a Wesley pelo espaço no Blog"
Post: Alisson AK


9 de dezembro de 2012

"Codex Gigas" ou "A Biblia do Diabo"

O Codex Gigas é o maior manuscrito medieval do mundo. Tem capa de madeira, 1 metro de comprimento e pesa 80kg.


O livro que tem 800 anos é considerada a bíblia do Diabo. Ele foi escrito por um monge que cometeu um pecado e foi condenado a ser emparedado vivo. Para não receber o castigo, ele prometeu escrever um livro com todo conhecimento humano em 1 noite.

Vendo que não seria possível fazer isso, o monge vendeu sua alma ao Diabo em troca dele escrever o livro. Como agradecimento o monge desenhou o Diabo dentro do livro. 
Dentro do livro tem a bíblia, rituais satânicos e um manual de exorcismo. No fantástico apareceu uma matéria mostrando cientistas que analisaram a bíblia do Diabo com permissão da igreja. 

Veja a matéria do Fantástico

                        

Os cientistas comprovaram que o Codex Gigas foi escrito por 1 pessoa só! Mesmo com essa duvida na interpretação se o Monge seria emparedado ou enclausurado, não se pode negar que o livro tem rituais satânicos dentro dele. O livro foi proibido pela igreja durante muitos anos, os cientistas não podem provar que a página mais vista do livro é a do desenho do Diabo, por isso ela tem manchas...


E você o que acha? 

Post: Wesley M.

7 de março de 2012

Yeti – O Abominável Homem das Neves


A lenda do Yeti (ou Abominável Homem das Neves como é conhecido aqui no Brasil) surgiu há muitos anos atrás no Himalaia, contudo até 1921 era apenas algo local, mas depois que uma expedição de alpinistas ingleses tentou escalar o Everest, a história foi crescendo e se espalhou por todo o planeta.

Nessa expedição de 1921, seis alpinistas ingleses, comandados pelo Coronel C. K. Howard-Bury, supostamente avistaram diversas criaturas negras, que andavam em duas patas, e também suas pegadas enormes deixadas no local. Intrigados com suas descobertas, os ingleses perguntaram aos nativos sobre a existência de tal ser, e receberam uma resposta afirmativa, que descrevia os monstros visto como sendo seres humanóides, que viviam nas montanhas.

Já na década de 50, com a lenda estando bastante difundida na Inglaterra e em praticamente todos os cantos do mundo, alguns alpinistas decidiram ir em busca do misterioso Homem das Neves. Foi bem nessa época que a grande prova da existência de tal ser surgiu. Uma foto tirada de um suposta pegada do Yeti foi tirada por Eric Shipton:

 

A pegada da imagem, segundo estudioso, não pertence a nenhum animal conhecido, contudo existem algumas pessoas que afirmam que uma pegada humana feita na neve, pode ter seu formato e tamanho mudado, conforme o gelo derrete, o que dá espaço para questionamentos sobre a veracidade da fotografia.

Em 1958, uma expedição comandada pela União Soviética, que visitou diversos lugares onde existiam relatos de aparecimento de seres estranhos, revelou que muito provavelmente existe uma espécie de humanóides que vivem nas montanhas asiáticas. Mas por ser um estudo russo, ele acabou não sendo muito levado a sério.

Muito relatos de avistamento do Homens das Neves foram contados, sendo o mais importante feito por Reinhold Messner (primeiro homem a escalar o Heverest sozinho). Ele até lançou um livro sobre o tema, onde conta que avistou o Homem das Neves pela menos 4 vezes, em todos os anos que esteve no Himalaia, inclusive esteve a dez metros de distância de um. Ele acredita que esses seres humanóides são inteligentes, pois caso contrário já teriam sido descobertos. Infelizmente Reinhild não conseguiu fotografar nenhuma vez o misterioso ser que habita as montanhas, mas jura que eles existem.

Enfim, não é possível afirmar que o Abominável Homem das Neves realmente existe, afinal as maiores provas de sua existência são relatos de alpinistas e algumas fotos tiradas, que são de péssima qualidade, como pode-se ver abaixo:


  

No fim das contas a existência dele é apenas uma questão de crer ou não.


Gostou da postagem? Curta em seu facebook. Quer está sempre atualizado das novas? Nos siga no twitter  Contos Misteriosos .


Post:Wesley M.

28 de fevereiro de 2012

Overtoun Bridge – A ponte da morte


 Em 1859, na cidade escocesa de Dumbarton, foi construída uma ponte em arco, que ficou no local durante quase cem anos sem chamar muita atenção, a não ser por seu visual.
Porém no idos de 1950, algo realmente assustador começou a acontecer no local e transformou a ponte em um lugar de medo e terror. Durante os anos cinquenta, de uma maneira totalmente sem explicação, diversos cachorros começaram a ir até a ponte e simplesmente pular dela para morte.


Alguns cães ainda conseguiam ficar vivos após a queda, porém dias depois eles retornavam e saltavam novamente, como se não pudessem escapar daquilo. Durante muito tempo esses suicídios continuaram, até em que 1994 algo ainda mais terrível aconteceu.
Certo dia um homem atirou seu próprio filho da ponte e disse que era a encarnação do Anti-Cristo, depois disso ele também tentou se matar, mas foi impedido.


Após todos esses acontecimentos inexplicáveis, a ponte ganho uma fama enorme e algumas pessoas sensitivas dizem que o local possui é uma espécie de portal, onde nosso mundo se encontra com o mundo dos espíritos, por isso a ponte poderia afetar tudo que por lá estivesse.
Seja um portal para outro mundo, seja uma maldição local, mas aquela ponte certamente é um dos maiores mistérios do mundo, afinal ela parece encantar os cachorros de tal maneira que eles simplesmente pulam para a morte, como se isso fosse algo normal. Algum grande segredo esconde esse lugar, segredo o qual jamais descobriremos.

Post: Alexandre P.

27 de fevereiro de 2012

A maldição do quadro de Bragolin


Hoje contaremos a história de um quadro que você jamais desejaria ter em casa:


Durante os anos 80, muitas moradias na Inglaterra acabaram pegando fogo e sendo totalmente consumidas. Durante muito tempo, tudo isso não parecia ser mais do que alguns simples incêndios, porém um tempo depois descobriu que havia algo em comum entre todas essas casas: um quadro misterioso…
Centenas de incêndios, de origem desconhecida, despertou a curiosidade de muitas pessoas, pois em todos eles as casas acabavam completamente destruídas, porém um quadro de um menino chorando sempre ficava intacto. "Curiosamente, em muitos casos, a única peça de decoração a sobreviver às chamas era justamente a cópia", contou o jornalista Dick Donovan.

Esse quadro, desenhado originalmente por Giovanni Bragolin, sabe-se lá o porquê tornou-se bastante famoso e muitos compraram cópias para exibirem em suas moradias. Algumas pessoas, tais como Ann Hardwick, teve sua casa totalmente destruída por um incêndio misterioso, contudo o que mais lhe assustou foi o fato que as três cópias do quadro que ela possuía estavam intactas após o fogo.

Os incêndios que surgiam de maneira misteriosa em todas as moradias que tinham um desses quadros tornou-se algo tão grande que até mesmo o jornal The Sun, se uniu com seus leitores para recolher as cópias da pintura e destrui-las. Dessa maneira centenas e centenas de quadros foram destruídos, poupando diversas moradias de um destino trágico.

Curiosidade: algumas pessoas dizem que esse quadro na verdade não mostra apenas uma criança chorando, mas sim um menino sendo devorado, algo que se pode visualizar melhor quando o quadro está de lado:



Enfim, sendo o menino devorado ou não, parece que esse quadro tem segredos que ninguém pode desvendar.


Curta em seu facebook e transmita o terror entre seus amigos. Quer está sempre atualizado das novas postagens? Nos siga no twitter  Contos Misteriosos


Post:Wesley M.

17 de fevereiro de 2012

Exorcismo e sintomas de possessões


Post grande, mais se você tiver interesse em saber mais sobre sintomas de possiveis possessões, você vai gostar...  


Um exorcismo é um ritual que trata de extrair do interior de algo ou alguém uma entidade maléfica que tenha se apoderado momentaneamente desse algo ou alguém.
É uma cerimônia que consiste em limpar as energias negativas e as más influências de uma pessoa, um lugar ou um objeto. Geralmente são denominadas demônios as entidades negativas que tomam o controle diretamente sobre o possuído. Mas nem sempre são demônios, em muitas ocasiões pode tratar-se de entidades desencarnadas que tomam o tal domínio.

A limpeza espiritual de uma casa, comércio, lugar ou pessoas é um ato de exorcismo, pois dessa forma está liberando as influências negativas que as cercam. Em muitos casos há espíritos que invadem um lugar para molestar seus habitantes a mando de outros. É possível que outras pessoas os tenham enviado a fim de fazer mal através de súplicas, ordens ou seduzi-los para que executem seus atos. É quando as coisas começam a ir mal. Algo parece fora do normal e começam a ver e sentir determinados efeitos negativos sem sentido. Plantas que se secam, animais que mudam bruscamente seu caráter, maus odores de origem desconhecida são alguns dos sintomas de que algo não está bem e pode ser causado por agentes espirituais estranhos. ( já sentiu algun desses sintomas? ) 

É importante saber que existem tipos de possessão, porque não são todos os casos que se tratam de situações extremas como visto em filmes, alguns começam como chamamos de "obsessão". Esse é o primeiro sintoma de uma possessão. A obsessão significa que a pessoa vítima recebe constantemente um bombardeio invisível destinado a quebrar sua estabilidade emocional e crítica, sua razão começa a declinar e sua força mental também. Pode começar a sentir odores estranhos e seus pensamentos são aberrantes por alguns instantes. Este significa uma tentativa de domínio por parte de uma entidade espiritual que não é bem-vinda.

É possível também que os objetos mudem misteriosamente de lugar, que jóias desapareçam e principalmente os objetos que a pessoa usa regularmente ou tem uma certa estima. Os agentes espirituais mudam os objetos de lugar para fazer com que a pessoa duvide de sua memória e questione sua conduta depois. Desta forma, A segurança se converte em insegurança e seu caráter muda gradativamente até tornar insuportável sua estadia em determinados lugares.

Em alguns casos os espíritos caem em alguns lugares. Também é possível que se encostem na pessoa sobre seus ombros, sua cabeça e tomem seu corpo energético. Isso faz com que a pessoa tenha certa sensação de moléstia e insegurança, chegando ao ponto de quebrar sua força interior. Esses espíritos entram nesse corpo tomando o controle de suas funções vitais.
Por isso, praticar um exorcismo a tempo não é nada mal, pelo contrário, é saudável quando se tem dúvidas, pois nada se perderá e será muito melhor ganhar em prevenção. Mas também deve-se levar em conta que nem todos os sintomas descritos acima tem a ver diretamente com possessões, pois antes deve haver uma investigação das possíveis causas para não cair diretamente em psicoses e outras situações ridículas.

A Igreja Católica e outras igrejas cristãs somente intercedem nos exorcismos quando, a seu entender, está provado que existe realmente uma possessão diabólica.


São várias as causas que demonstram uma tentativa de manipulações exteriores por parte de um espírito, mas é preciso muita cautela para examinar algo assim. Deve-se proceder com cautela nas atitudes das pessoas afetadas, pois não podemos prever as reações que elas terão. Calma e tranqüilidade antes de qualquer coisa são indispensáveis. Deve-se transmitir paz e comunicar-lhes palavras de fé e autoconfiança, pois a pouca força que eles ainda tem será necessária na hora de reunir forças para expulsar do lugar a entidade que está atuando.
Estes são os sintomas gerais, mas que devem ser levados em conta:

  • Plantas que murcham sem explicação
  •     Animais que se irritam facilmente e em alguns casos atacam os donos
  •     Odores estranhos infestam alguns lugares da casa.
  •     Correntes de ar frio sem nenhum motivo
  •     A temperatura baixa em alguns ambientes
  •     Sensação de medo, irritabilidade e angustias inexplicáveis.
  •     Ruídos estranhos, de cadeiras, tic tac de relógios, chiados, gritos, etc.
  •     Os objetos mudam de lugar
  •     Desordem e manchas inexplicáveis em paredes e pisos
  •     A vítima fala idiomas que não conhece ou em línguas que já não existem mais ou não estão em uso, como latim, aramaico, etc.
  •     O tom de voz muda drasticamente
Estes são alguns dos sintomas, mas não podemos concluir que um desses elos seja contundente para chamarmos um exorcista, pois podem tratar-se de causas perfeitamente explicáveis e que não tem nada a ver com a possessão. Antes de qualquer atitude precipitada, consulte um sacerdote ou um parapsicólogo bem qualificado para a experiência e siga as recomendações de pessoas que tenham passado por algo similar. Não tente fazer algo sozinho se não tem nenhum conhecimento, porque pode agravar a situação e pode ativar alguns certos fenômenos parapsicológicos.


post: Juunior souza

16 de fevereiro de 2012

Demônio: Lilith



Na Bíblia o nome da Lilith só aparece uma vez em: Isaías 34:14

"E as feras do deserto se encontrarão com hienas; e o sátiro clamará ao seu companheiro; e Lilite pousará ali, e achará lugar de repouso para si."


Na Bíblia


No primeiro capítulo do Livro de Gênesis, versículo 27, está escrito que: "Deus criou o homem à sua imagem e semelhança; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher." porém no segundo capítulo versículo 18: '"O Senhor Deus disse: "Não é bom que o homem esteja só; vou dar-lhe uma ajuda que lhe seja adequada." e é apenas no versículo 22 do segundo capítulo que Eva é criada: "E da costela que tinha tomado do homem, o Senhor Deus fez uma mulher, e levou-a para junto do homem.".[1] É possível que no primeiro capítulo a mulher criada seja Lilith e levando em consideração o versículo 23: "Disse então o homem: Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne! Ela será chamada mulher, porque do homem foi tirada." podemos verificar na expressão de Adão "...esta sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!..." a afirmativa de existência de outra criatura que não era qualificada como mulher e que não se podia se submeter a ele pois era independente, estava no mesmo nível de criação, a mesma altura de Adão. Em algumas traduções o texto "esta sim..." aparece como "agora sim, esta ..." o que não parece ser um erro de tradução mas uma evidência da afirmação na narrativa.
Lilith pode ter sido retirada da Bíblia durante algum dos Concílio de Trento, a interesse da Igreja Católica, para reforçar o papel das mulheres como devendo ser submissas, e não iguais, ao homem. Porém muitas pinturas e esculturas a retratam como a serpente que tentou Eva a comer o pomo do conhecimento.


Sua história vem da mitologia Hebraica, sendo ela o demônio feminino mais temido.

Lilith foi a primeira esposa de Adão e foi feita do mesmo barro que ele. Sendo assim ela não aceitou o machismo masculino, queria igualdade, não aceitava nem ficar embaixo nas relações sexuais com Adão. Por outro lado Adão não aceitava ficar em pé de igualdade com Lilith e queria sua superioridade masculina na relação.
                                       
Lilith era uma mulher livre e irresistívelmente bela, então insatisfeita com o machismo de Adão Lilith fugiu do Paraíso e foi para o Mar Vermelho. Lá ficou livre, conheceu e teve relações com diversos demônios.
Adão pediu a Deus sua companhia de volta, Deus mandou 3 anjos buscarem Lilith no Mar Vermelho e trazer ela de volta ao Paraíso.
Quando os 3 anjos encontraram Lilith ela respondeu que não poderia mais voltar, pois já tinha desonrado seu marido se prostituindo com os demônios. Assim ela realmente não pode voltar ao paraíso. Assim ela continou vivendo e tendo relações com os demônios, gerando diversos filhos igualmente demoníacos.
Adão ficou sozinho, e Deus achou que não era bom. Assim criou a EvaExiste uma afirmação no Talmude (Livro Sagrado dos judeus, um registro das discussões rabínicas que pertencem à lei, ética, costumes e história do judaísmo) Babilónico composto por volta do Século VI que ela é acusada de ser a serpente que levou Eva a comer o fruto proibido.


Algumas mitologias dizem que verdadeiro o motivo que levou Lilith a abandonar o paraíso foi ter-se apaixonado por Samael, o anjo da morte. Samael deu-lhe a conhecer o prazer de Adão não era capaz de oferecer. Lilith, enquanto um ser feminino de grande luxúria, apaixonou-se irremediavelmente pelo anjo. Em troca das relações sexuais, o anjo deu a Lilith não só o nome secreto de Deus, como também toda a sabedoria mística e magica.
Com o nome de Deus Lilith ganhou poderes sobrenaturais. É considerada a primeira Bruxa da humanidade, sendo padroeira de todas as bruxas.
Ao contrário de Eva que morreu como um ser humano, Lilith alcançou a imortalidade, casou-se com Samael, e virou amante de Lúcifer.
Lilith seria a mulher mais bela que existe, sendo a preferida de Lúcifer. Um dos piores demônios, e seu nome é muito invocado em diversos rituais, Inclusive Sucubus (demônios que se alimentam de energia sexual).

Gostou da postagem? Curta em seu facebook. Quer está sempre atualizado das novas? Nos siga no twitter  Contos Misteriosos .


Post:Wesley M.

15 de fevereiro de 2012

Serial Killers - Jack, o Estripador


Jack, o Estripador (em inglês: Jack the Ripper) foi o pseudônimo dado a um assassino em série não-identificado que agiu no distrito de Whitechapel em Londres na segunda metade de 1888. O nome foi tirado de uma carta, enviada à Agência Central de Notícias de Londres por alguém que se dizia o criminoso.



Suas vítimas eram mulheres que ganhavam a vida como prostitutas. Duas delas tiveram a garganta cortada e o corpo mutilado. Teorias sugerem que, para não provocar barulho, as vítimas eram primeiro estranguladas, o que talvez explique a falta de sangue nos locais dos crimes. A remoção de órgãos internos de três vítimas levou oficiais da época a acreditarem que o assassino possuía conhecimentos anatômicos ou cirúrgicos.

Vítimas de Jack )
Os arquivos da Polícia Metropolitana mostram que a investigação teve início em 1888, eventualmente abrangendo onze asassinatos ocorridos entre 3 de abril de 1888 e 13 de fevereiro de 1891. Além destes, escritores e historiadores conectaram pelo menos sete outros assassinatos e ataques violentos a Jack o Estripador. Entre as onze mortes investigadas ativamente pela polícia, chegou-se a um consenso de que cinco foram praticadas por um único criminoso, vítimas que são conjuntamente chamadas de "cinco canônicas":
Durante o curso dos assassinatos, a polícia e os jornais receberam centenas de cartas sobre o caso. Algumas eram de pessoas bem-intencionadas oferecendo informações para a captura do criminoso; a maioria delas, entretanto, foram consideradas inúteis, e posteriormente ignoradas.


Talvez o mais interessante foram as diversas mensagens que conclamavam terem sido escritas pelo assassino (o apelido “Jack, o Estripador” foi cunhado a partir de uma
dessas mensagens); a grande maioria não passava de falsificações. Muitos especialistas afirmam que nenhuma delas era verdadeira, mas entre as citadas como provavelmente genuínas, tanto por autoridades da época 
quanto atuais.
Supostas Cartas de Jack , o estripador 


Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando o mistério entre seus amigos.



Post: Alexandre P.

Possessão Real (1973)

Uma família achou esse video no sotão de sua nova casa. O marido da família foi o primeiro e unico a ver o filme recusando a deixar o resto da família assistir.

Eles deram a fita a um paranormal que afirma que o video mostra uma possessão real de 1973 gravada em uma camera 8mm.

                  

                     Cuidado o próximo a ser tomado pelos demônios pode ser você...

Caso tenha gostado desse mistério, não se esqueça de “Curtir” o post em seu Facebook, espalhando o terror entre seus amigos. 


Post:Wesley M.

Serial Killers - A condessa sangrenta


Erzsébet Báthory foi uma condessa húngara que ficou conhecida por uma série de crimes hediondos que teria cometido, vinculados com sua obsessão pela beleza. Devido a isso, ela ficou conhecida como "A condessa sangrenta" e "A condessa Drácula".



Vaidosa, Erzsébet ficou noiva do conde Ferenc Nadasdy aos onze anos de idade, com quem casaria 4 anos mais tarde. O conde era militar e, frequentemente, ficava fora de casa por longos períodos. Nesse meio tempo, Erzsébet cuidava dos assuntos do castelo do marido.
Foi a partir daí que suas tendências sádicas começaram a serem reveladas - com o disciplinamento de um grande número de empregados, principalmente mulheres jovens. Qualquer motivo era desculpa para ela infligir castigos, deleitando-se na tortura e na morte de suas vítimas.

Espetava alfinetes em vários pontos sensíveis do corpo das suas vítimas, como sob as unhas. No inverno, executava suas vítimas fazendo-as se despir e andar pela neve, despejando água gelada nelas até morrerem congeladas.O marido de Báthory juntava-se a ela nesse tipo de comportamento sádico e até lhe ensinou algumas modalidades de punição: o despimento de uma mulher e o cobrimento do corpo com mel, deixando-o à mercê de insetos.

O conde Nadasdy morreu em 1604 e nos anos que se seguiram à morte do marido, quem cometia os crimes com Erzsébet, era uma mulher chamada Anna Darvulia. Quando Darvulia adoeceu, Erzsébet encontrou apoio em Erzsi Majorova, viúva de um fazendeiro local, seu inquilino. Majorova encorajava a condessa a incluir algumas mulheres de estirpe nobre entre suas vítimas. Em 1609, ela matou uma jovem nobre e encobriu o fato dizendo que fora suicídio. No início do verão de 1610, as primeiras investigações sobre os crimes de Erzsébet Báthory começaram. Ela foi presa no dia 26 de dezembro daquele ano e em 7 de janeiro de 1611 foi apresentada uma agenda encontrada nos aposentos de Erzsébet, a qual continha os nomes de 650 vítimas, todos registrados com a sua própria letra.

Seus cúmplices foram condenados à morte, sendo a forma de execução determinada por seus papéis nas torturas. Erzsébet foi condenada à prisão perpétua, em solitária. Foi encarcerada em um aposento de um castelo sem portas ou janelas. A única comunicação com o exterior era uma pequena abertura para a passagem de ar e de alimentos. A condessa permaneceu aí os seus três últimos anos de vida, tendo falecido em 21 de agosto de 1614.

Não foi senão cem anos mais tarde que um padre jesuíta, László Turoczy, localizou alguns documentos originais do julgamento e recolheu histórias que circulavam entre os habitantes de Čachtice, Então com base nesses documentos surgiu a Lenda da condessa. De acordo com essa lenda existia em um calabouço com uma gaiola com lâminas penduradas no teto, onde os condenados eram colocados e espetados com lanças, para se moverem e se cortarem, e esse sangue caia em um recipiente para os banhos de Elizabeth, porque segundo o que ela acreditava, sua beleza era renovava. O padre Turoczy incluiu um relato de sua vida no livro publicado no ano de 1720, o livro surgiu durante uma onda de interesse pelo vampirismo na Europa oriental, foi então que a condessa passou a ser conhecida como A condessa sangrenta.

 Aqui, você encontra o trailer do longa baseado na historia de Erzsébet A condessa de sangue.

 post: Junior souza


14 de fevereiro de 2012

Serial Killers - O Palhaço Assasino



John Wayne Gacy  - , mais conhecido como o ''Palhaço Assassino ''  , foi um Serial Killer  norte-americano acusado de matar pelo menos 29 garotos , foi condenado a 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte .
Em 1978, a polícia de Ilinóis , Chicago, efetuou uma busca na casa n° 8213 da West Summerdale Avenue, interrogando seu morador, John Wayne Gacy, Palhaço amador e muito querido pelas crianças da cidade, o tipo de pessoa, pensava-se, que dificilmente cometeria algum crime. Erro fatal. Antes de ir embora, um dos policiais estranhou um cheiro desagradável na casa; "É só um entupimento nos canos de esgoto", explicou Gacy. Mas os policiais decidiram investigar mesmo assim. No porão, sob um alçapão oculto, foram encontrados os restos de vinte e nove garotos entre nove e vinte e sete anos, com sinais de tortura,  violência sexual  e estrangulamento.

Porão da Casa de Gacy 

Em 1988, Gacy foi condenado a 21 prisões perpétuas  e 12 penas de morte . Enquanto aguardava no Corredor da Morte do Menard Correctional Center de Illinois, Gacy - apelidado pela imprensa de "Palhaço Assassino" - passava o tempo fazendo belíssimos desenhos infantis, especialmente ... palhaços! Suas ilustrações são consideradas itens de coleção, e alcançam altos preços no mercado.
                                                           
Quando questionado pelo guarda quais eram suas últimas palavras Gacy respondeu:
                                                               
Kiss my ass. ("Beije minha bunda") 
Post: Alexandre P.